sexta-feira, 6 de março de 2009

Descrição

Paro perplexa diante da imagem
imagen delineada, rebuscada...
Busco em meus arquivos.
Pareces familiar!
Sua descrição faz parte
de minha história.

Cada detalhe descrito...
Há muito, imaginava como serias
e agora diante da realidade
constato que as palavras
alcançaram seu intento.
Os adjetivos atribuidos
fazem jus a sua persona!

Descrição é o retrato que fazemos, por meio da palavra, de um ser(homem) animal, objeto, cena paisagem...A descrição exige da parte do autor as mesmas qualidades de um pintor.

Descrição pela aluna G.P. da Escola Alberto Stein de cinco de seus colegas de classe.

A. nasceu em 23 de agosto de 1996, em Blumenau com seus cchos loiros caindo sobre seus ombros, ressalta ainda mais seus olhos verdes. Com um porte bonito, corpo delineado esbanja confiança e naturalidade. As vezes é um pouco agressiva, mas na grande maioria é uma verdadeira amiga.
J. nasceu em 19 de outubro de 1994.Charmoso e sarcástico, é dotado de uma pele morena, cabelos negros e jogados. o que o embeleza ainda mais. Tem olhos castanhos e um rosto completamente proporcional. é simpático e gosta de brincar com os outros usando sua imcomprensivel irônia.
G.nasceu em 25 de julho d 1996. Tem uma voz angelical e os cabelos lembram quadros de época. Sendo eles castanhos e encarocolados. Possue um rosto com expressão doce. Seus olhos claros inspiram confiança. Além dissso, é meiga e brincalhona.
L. nascida em 5 de janeiro de 1996. É inteligente e não leva desaforo pra casa. Tem cabelo liso e castanho,seus olhos da mesma cor. Seu porte é normal e típico de carioca, sendo ela uma. Ela entende o que os outros falam com facilidade. Dá a impressão de que quando quer algo, faz tudo para conseguir.
M.nasceu 17 de agosto de 1996. É um blumenauense de cabelos claros e pele bronzeada. seu rosto é composto por uma boca pequena e com aparelho nos dentes,tem um naríz fino. Mas o que lhe dá um charme são seus olhos castanhos e finos,com a parte de baixo da sobrancelha caida sobre os olhos. O que me lembra um vocalista de uma banda dos anos 80, "A - HA". Isso me faz querer saber sobre o que está pensando, mas me esqueço rapidamente quando lembro de sua personalidade extravagante.

Nenhum comentário:

Postar um comentário