terça-feira, 26 de junho de 2012

Prece! Compreensão dos ventos!

Que um imenso sentimento de gratidão nos envolva  neste momento para que possamos ser instrumentos do Plano maior!

Assim envolvidos neste sentimento iniciamos com muito amor buscando na natureza as mais puras energias a todos que nescessitam.

Como os ventos de uma linda noite de inverno que higienizam  os espaços terrenos levando as nuvens de tormenta ... Deixando o ceu límpido, com o brilho das estrelas sob a luz do luar!

Vamos utilizar deste mesmo vento e higienizar este ambiente, nossas mentes,
dissolvendo sentimentos inferiores.

Agora com o alvorecer de nossos espiritos libertos possamos irradiar a todos que se encontram depressivos, ansiosos, rancorrosos, revoltados...

Que este mesmo vento possa higienizar estas mentes e corações dissolvendo estes sentimentos.

E e este mesmo vento possa deixar cair a semente da paz,  perdão, esperança  e fé do  amor do Pai, que é misericordia infinita!

Este vento também possa Pai, levar até os enfermos os fluidos curativos de nossas matas revitalizando e levando a convalescença e a cura não só do corpo mas também de seus espiritos! 

Que este vento possa adentrar nas janelas dos ancionatos, prisões,  enfim, em todos ambientes fétidos, sem luz, úmidos disolvendo as sensações de mal estar, angústia, medos, revoltas ...

E que, uma suave brisa possa tocar os rostos dos que ai estão,  animando seus espiritos em desalento.

Enfim que todos e tudo compreenda a imensa força dos ventos que regidos
pela maestria de Deus, nos propicia  este presente gratuitamente, regendo  esta  sinfonia,  durante horas, harmonizando o planeta e todos que nele habitam.

E agora, com as bençãos recebidas e o dia de inverno raiando em nossas vidas certos de que o frio é significativo nos planos do Criador ACALENTEMOS-nos com os raios de sol confiantes, que Deus que tudo sabe e provê disponibiliza tudo neste universo.

Nós, é que não conhecemos ainda suas bençãos!

Mas, queremos aprender Pai, como  crianças ansiosas no primeiro dia de aula
que anseiam em ler seu primeiro livro!

OBRIGADA!

   

   

Nenhum comentário:

Postar um comentário